Mega Downloads
Seja Bem - Vindo ao Forúm A.S.U,

Cadastre-se gratuitamente para disfrutar dos nossos recursos,ou se ja é cadastrado faça o Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mega Downloads
Seja Bem - Vindo ao Forúm A.S.U,

Cadastre-se gratuitamente para disfrutar dos nossos recursos,ou se ja é cadastrado faça o Login!
Mega Downloads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português)

2 participantes

Ir para baixo

Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Empty Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português)

Mensagem por Seto Kaiba Evolution Dom maio 01, 2011 6:52 pm

Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Darkdlsmodernwarfire

Descição: A história do jogo se passa em 2016, 9 anos depois do Call of Duty 4: Modern Warfare. E novamente a instabilidade política na Rússia ameaça o mundo, com organizações terroristas. O líder é Vladimir Makarov, aliado de Zakhaev, que planejou ataques nucleares no Call of Duty 4: Modern Warfare.
Um dos protagonistas do Call of Duty 4: Modern Warfare, John “Soap” MacTravish, foi promovido à capitão da SAS, um grupo militar de elite do Reino Unido. É ele quem guia o jogador nas missões, que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas no Rio de Janeiro.
O personagem controlado é Gary “Roach” Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no Call of Duty 4: Modern Warfare

2.51 MB

By DARKDLS

DOWNLOAD
Seto Kaiba Evolution
Seto Kaiba Evolution
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 405
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27
País de Origem : Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Bra10

https://megadownloads.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Empty Re: Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português)

Mensagem por Dee~ Dom maio 01, 2011 10:19 pm

funciona em celular touchscreen?

eu quer o mt jogar *___*
Dee~
Dee~
Member A.S.U
Member A.S.U

Feminino Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
País de Origem : Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Empty Re: Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português)

Mensagem por Seto Kaiba Evolution Seg maio 02, 2011 1:21 pm

Acho que não,mas aqui tem uma seção Touch,fica depois das resoluções.Ainda estou apliando ela,primeiro estou ampliando a 128x160 que é a mas jogada.
Seto Kaiba Evolution
Seto Kaiba Evolution
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 405
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27
País de Origem : Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Bra10

https://megadownloads.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Empty Re: Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português)

Mensagem por Dee~ Seg maio 02, 2011 1:36 pm

ta vlw seto eu perguntei pq queria jogar esse =)

Dee~
Dee~
Member A.S.U
Member A.S.U

Feminino Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
País de Origem : Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Empty Re: Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português)

Mensagem por Seto Kaiba Evolution Seg maio 02, 2011 4:14 pm

A ta ^^

Mas também tem esse para touch:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que só não é em portugues,e sobre as fanbars ai ponhe a outro em um Spoiler,para não pesar muito a página.
Seto Kaiba Evolution
Seto Kaiba Evolution
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 405
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27
País de Origem : Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Bra10

https://megadownloads.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Empty Re: Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português)

Mensagem por Dee~ Seg maio 02, 2011 4:26 pm

Colocar qual ? o 2 º ?
Dee~
Dee~
Member A.S.U
Member A.S.U

Feminino Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
País de Origem : Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Empty Re: Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português)

Mensagem por Seto Kaiba Evolution Seg maio 02, 2011 4:35 pm

Como assim?Os games?Esse ou aquele?Baixa e testa os dois,o que pegar melhor se me fala,caso os dois peguem em touch você me avisa.Mas antes proucure ver se a resolução do seu culular,se for outra além de 128x160 ficará maior,ou menor.
Seto Kaiba Evolution
Seto Kaiba Evolution
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 405
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27
País de Origem : Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Bra10

https://megadownloads.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos