Mega Downloads
Seja Bem - Vindo ao Forúm A.S.U,

Cadastre-se gratuitamente para disfrutar dos nossos recursos,ou se ja é cadastrado faça o Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mega Downloads
Seja Bem - Vindo ao Forúm A.S.U,

Cadastre-se gratuitamente para disfrutar dos nossos recursos,ou se ja é cadastrado faça o Login!
Mega Downloads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO)

Ir para baixo

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Empty Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO)

Mensagem por Seto Kaiba Evolution Qua Jun 22, 2011 12:15 pm

Tutorial em inglês traduzido por mim:

OUTCOME:

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) The-dark-knight-wallpaper


1. Efectuar a sua lona

Temos de começar por fazer um novo documento no Photoshop. Para este tutorial, você deve usar a resolução que se adapta à sua tela - no meu caso, 1680 x 1050! Traga alguns governantes para a sua tela no centro.Selecione algumas cores adequadas, em seguida, arraste um gradiente radial no meio do seu documento.

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Gradient-screenshot

As cores usadas foram 3d3b3c # e # 0e0d11 (backgroud e foregroud).


2. Background Texture
Hora de adicionar um pequeno detalhe para o fundo. Localizar e copiar para sua tela uma textura agradável, sujo. Para isso, você pode usar papel, pedra, resumo ou o que quer! Um bom lugar para começar é o CG Textures.

Comece com uma textura de metal de alguns arranhões. Copie-o em sua tela, redimensioná-la, em seguida, mexer com o modo de camada e opacidade / aterro. Tentei Color Dodge com um preenchimento de 30%.

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Scratches-texture-thumb

Receba uma outra textura, desta vez você pode usar algo aleatório. Mais uma vez mexer com o modo de camada e opacidade, use o que sai agradável e ao seu gosto.

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Rusty-texture-thumb

3. Logo Bat
Tempo para obter um morcego logo bom para o nosso papel de parede. Para isso, você pode querer ir para o Google Images e busca de um logotipo do Batman de boa qualidade. Apenas lembre-se, vá para o novo logotipo e muito mais legal do Batman, não o velho brega dos anos 60

Desde que eu não sou nenhum profissional com a Pen Tool ou Illustrator, alistei-me a ajuda de meu irmão Simon na detecção do logotipo do Batman, e saiu na perfeição:

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Batman-logo

Se você deseja fazer o download do logotipo do Batman usado acima, não hesite: Download

Batman Logo PSD

Copie o morcego logo para a tela e rasterizar ele (conver-lo para pixels). Agora você pode querer fazer algumas cópias de sua camada original, apenas no caso de algo correr mal.

4. Efeito Metal (Logo Bat)
Agora nós queremos fazer o nosso logótipo morcego um pouco mais interessante. Você tem alguma idéia de como fazer isso? Eu, pessoalmente, tinha uma grande luta com essa parte ... mas de qualquer forma, siga isso e eu tenho certeza que vamos sair com um efeito de metal decente

Comece por darkening Youra Logoa upa a pouco little (início witha um base colora de # 878787). Agora, vá para as opções de mistura para a camada de morcego e aplicar os estilos de camada seguinte:

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Bevel-emboss-1

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Stroke-1

Lembre-se: dependendo do tamanho do documento e logo você está trabalhando, você pode precisar ajustar as configurações. Tenho agora um efeito de base chanfrada:

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Beveled-bat-logo


OK, não parece tão grande, ainda!

Crie um novo layer (camada> camada> novo), em seguida, mesclar essa camada juntamente com o seu logotipo camada, isso irá aplicar os estilos de camada para os pixels, para que possamos começar de novo. Pesquisar e obter a Burn Tool, defina as configurações para baixo (Midtones, 30%) e fazer um pouco de queima no interior do logotipo.

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Slight-burn-tool

Agora, usando a ferramenta Dodge com ajustes moderados (destaque, 35%) fazem um pouco de esquivar-obra nas bordas / cantos de seu logotipo.

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Dodge-tool-corners

Sai a Burn Tool novamente, usando as mesmas configurações de antes, escurecer a área central de seu logotipo um pouco mais.detalhado

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Burn-tool-inside

Agora é hora de alguns estilos mais uma camada:

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Inner-shadow-1

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Inner-glow-1

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Gradient-overlay-1

Novamente, dependendo do tamanho que você está trabalhando aqui, você pode precisar alterar a sombra interna / configurações brilho interno.

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Layer-styles-applied-1

Não é ruim agora! Como feito anteriormente, crie uma nova camada, em seguida, mesclar com a camada de aplicação com os estilos de camada. Depois disso, escurecer o seu logotipo um pouco mais usando o recurso de níveis (ctrl + l).

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Levels-darkened

OK, estamos a fazer para essa parte, mas nós queremos adicionar um metal pouco mais para o logotipo (próxima etapa).

5. Metal Textures (Bat Logo)

Mais uma vez, confira seus recursos de textura e encontrar algumas agradáveis, texturas de metal enferrujado. Para começar eu usei uma textura de metal "galvanizado".

Copie a textura da tela, redimensioná-la, em seguida, cortá-la para o morcego logo pixels (usando uma máscara de camada)

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Galvanized-metal-texture

Agora, é hora de mexer com alguns modos de camada. Para a camada de textura de metal galvanizado primeiro eu usei Color Dodge com 40% de preenchimento, então eu repetido essa camada e mudou o modo de camada para Overlay e deixou a opacidade preencher intacta.

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Layer-mode-changes

Não é realmente notável, hein? Enfim, para terminar eu adicionei mais uma textura em cima, com um pouco enferrujado grande em cima:

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Dirty-metal-texture

Para esta camada eu usei Linear Burn e 27% de preenchimento (lembre-se, todas as texturas utilizadas neste tutorial pode ser baixado do CG Textures).

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Rusty-metal-layer

6. Efeitos para finshing Logo Bat

OK, para terminar com o morcego logo penso que devemos adicionar uma sombra e também um daqueles raios de luz fria no fundo. Para a sombra, basta aplicar um Outer Glow camada a camada principal.

Para efeito do "raio de luz fria 'que eu estava falando, pegue uma de suas camadas logotipo original do bastão (com uma cor sólida) e aplique Filter> Blur> Radial Blur com configurações semelhantes a estes:

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Radial-blur

Agora temos um desfoque legal como este:

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Radial-blur-effect

Acho uma boa idéia para um efeito melhor seria fazer o formato um pouco maior antes de aplicar desfoque radial, para que ele se destaca nas laterais um pouco mais. Enfim, depois que você fez com o desfoque radial, altere o modo da camada para Color Dodge e inferior a preencher, se você achar necessário.

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Layer-mode-changes-1

Então, como você pode ver, à esquerda, temos o morcego logo final em cima do raio de luz no fundo, e à direita é o final de raios de luz com a camada de modo alterado.

Outros efeitos
Como eu escrevo isto, continuo recebendo idéias para melhorar o produto final, mas não posso enumerá-los todos! Você deve manter adicionando seu próprio material para o resultado, porém, como você vai sempre encontrar um melhor efeito.

Uma idéia é criar um outro efeito dos raios de luz e coloque-o no topo de todas as outras camadas, usar um modo de camada como Overlay e esvaziam parte da área interna.

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Additional-light-ray

7. Texturas adicionais
Se você quiser um resultado mais escuro, você deve continuar a adicionar texturas em cima de todo o documento (e não apenas a forma ou o fundo, mas a coisa toda) e continuar a jogar com os modos de camada, preenchimentos, máscaras de camada, etc

Não se esqueça dos pincéis ole fiel, mas duro também!

Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) The-dark-knight-wallpaper

Fonte Photoshop Star.
Seto Kaiba Evolution
Seto Kaiba Evolution
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 405
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27
País de Origem : Criando um Wallpaper BT The Dark Kingth (TRADUZIDO) Bra10

https://megadownloads.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos